quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Confira quais foram os vencedores do III Concurso de Desenho e Redação do Betesda

Vitoria Carvalho Alves 2° Lugar Redação

Emanoel Vieira 2° lugar Desenho
Thamires Christine Batista 1° lugar Redação


Vitoria Camilly 3° lugar Desenho 


João Vitor Soares 3°Lugar Redação


Murilo Marques Peixoto 1° lugar Desenho 

sábado, 2 de novembro de 2013

II Piquenique Literário do Betesda





Hoje dia 02/11/2013 a Praça da Juventude Francisco Vinha no bairro Ana Jacinta, foi palco do II Piquenique Literário da Associação Betesda, uma ação desenvolvida através do seu projeto "Leitura Campeã".
O evento contou com a participação do Grupo de teatro Gaditas, que apresentou uma peça sobre reciclagem e o escritor e cartunista JC Puglici, autor de livros infantis como "O Dono do Natal, A Árvore Amarela e diversos outros além de cartilhas educativas como o Bê-A-Bá do transito e Como Entender o Hospital", esteve presente em uma manhã de autógrafos e contação de historia realizada pelo próprio artista. Livros do autor foram entregue para cada criança.
Também foi realizado uma palestra aos pais com o tema " Dificuldades de aprendizagem, como enfrenta-las" com a Psicóloga, especialista em psicologia clinica e psicopedagógico Adriana Xavier e o Pedagogo e Psicopedagógico Itamar Xavier. Durante a palestra os pais conheceram algumas das possíveis dificuldades encontradas pelos filhos e alguns caminhos para ajudarem os pequenos a supera-las .
Os participantes que doaram um livro participaram de sorteio de brindes e ganharam um picolé. Durante todo o evento livros estiveram pendurados nas árvores, no chão uma grande cesta de frutas com lanches e sucos.
No dia também foi realizado a premiação do III concurso de desenho e redação do Betesda, os primeiros colocados ganharam jogos e medalhas.
A entrada foi livre e mais de 100 pessoas estiveram presentes.

Maiores informações pelo fone: (18) 3917-2176