quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Betesda cria árvore da leitura.

Através do projeto Leitura Campeã, as crianças da Associação Betesda produziram uma árvore da leitura para deixar na porta da biblioteca da entidade. Em cada folha da árvore foi deixada uma mensagem escolhida pela própria criança e frases que mostram a importância de ler. Com isso os frequentadores da entidade poderão ler as mensagens escritas sempre que entrarem na biblioteca.

As leituras colocadas na árvore são poemas, versículos bíblicos, mensagens de otimismo e de sabedoria. O projeto Leitura Campeã da Associação Betesda conta, hoje, com uma biblioteca com cerca de 3.000 livros de diversos gêneros, alem de gibis e DVDs.

O horário de funcionamento é de segunda à sexta das 8h às 18h e para fazer empréstimos na biblioteca, basta comparecer na entidade com os documentos e comprovante de endereço.

Biblioteca do Betesda ganha novas prateleiras planejadas

A biblioteca do projeto leitura campeã da Associação betesda ganhou neste dia 08 de dezembro novas prateleiras que melhor aproveitam o espaço da entidade. Nas novas prateleiras caberão mais livros e eles serão expostos de maneira mais atrativa para as crianças. O projeto Leitura Campeã vem atendendo a comunidade do bairro Ana Jacinta desde o inicio do ano de 2012, onde realizou ações de incentivo a leitura e empréstimos de livros para os alunos atendidos no projeto, suas famílias e toda a comunidade. Para fazer doações ou fazer uso dos livros da biblioteca basta comparecer na sede do Betesda que fica na rua Dona Celsina, 315, no bairro do Ana Jacinta, munidos de documento de identidade e comprovante de endereço. Informações ligue:3917-2176

Banco Itau doa mais 100 livros ao projeto Leitura Campeã





A associação Betesda de Presidente Prudente, recebeu pelo segundo ano do banco Itau, mais 100 livros novos e de excelente qualidade, os livros farão parte do acervo da biblioteca do projeto Leitura Campeã que conta hoje com mais de 3 mil livros e atendem diariamente crianças matriculadas no projeto, seus familiares e toda comunidade local.
O Programa Itaú Criança ofereceu este ano 7 milhões de livros para serem lidos para os pequenos. Para conhecer os trabalhos desenvolvidos pelo programa Itau criança visite as outras áreas do site www.itau.com.br/itaucrianca e leia para uma criança. Agradecemos o apoio do Itau e parabenizamos pelo seu lindo trabalho de incentivo a leitura.

Um pais se faz com homens e com livros
                                                            (Monteiro Lobato)